terça-feira, agosto 01, 2006


02h32min AM – Hora local. – Órbita alta de Archon Ren, planeta natal do Reino Xxcha

Dreadnought TEEARI, nau-capitania da frota de invasão Naalu.

Deslizando graciosamente pela ponte de comando a Almirante M´aban, observava o planeta sitiado abaixo. Aguardando pacientemente a resposta do governante dos Xxcha aos termos de rendição que ofereceu horas atrás, logo após aniquilar a pequena frota de defesa em órbita.
- Almirante, o rei Ccrysus aceitou nossos termos de rendição. - Disse, sem pronunciar uma palavra ou som, a sibilante oficial, mais atrás.
- No entanto, ele fez... Um pedido. - Concluiu com um pensamento sarcástico a jovem oficial Naalu, se aproximando.
Temidos pela galáxia por suas grandes capacidades telepáticas, a raça meio humanóide, meio serpente com característicos olhos azuis brilhantes usava sua voz somente em duas ocasiões, para se comunicar com outras raças, as quais sempre acharam inferiores, e para entoar lindas canções narrando glórias e conquistas do passado.
Sendo uma das raças mais antigas da Via Láctea, os Naalus já estendiam sua influência por centenas de mundos, enquanto a maioria das outras raças, ainda viviam em tribos ou mal haviam desenvolvido a capacidade primitiva da fala. Mas foi somente na metade das Guerras do Crepúsculo, que a civilização Naalu se fez conhecer para o resto da galáxia, com a ajuda da Guilda de Espiões Yssaril. E a partir daquele momento, colocar em ação seu plano de trazer ordem e beleza numa galáxia inundada com o caos da corrupção de raças medíocres.
Na ponte de comando, apesar da atividade intensa, o silencio era tão profundo quanto o silencio do espaço exterior onde flutuavam imponentes os 376 Dreadnoughts e naves de apoio que formavam a frota de invasão, ao todo 1128 naves de combate e 97 carriers, uma força sobrepujada em poder fogo somente para a frota defendendo o planeta natal dos Naalu, Druaa.
- E qual seria o pedido do nobre rei. – Pensou a Almirante em tom arrogante, para a oficial ao seu lado. Sem tirar seus olhos e sua mente do planeta abaixo.
Pairando como uma eterna cicatriz do passado, o planeta devastado de Archon Tau, surgia no campo de visão da ponte de comando.
- O rei solicitou doze horas padrão antes do envio de nossas tropas, segundo ele, para efetuar uma transição sem mais perdas de vida de ambos os lados. – Pensou a oficial, desviando brevemente o olhar para planeta gêmeo de Archon Ren, uma esfera cinza sem vida, devastado durante a invasão dos Letnev.
Ao sentir em sua mente, as palavras da oficial, a Almirante viu a última peça de seu plano se encaixar e sabia que seu objetivo estava próximo, projetando na coletividade telepática dos Naalu sentimentos harmoniosos de alegria, sarcasmo e satisfação.
Em Druaa, seus lideres sorriram ao compartilhar os pensamentos da Almirante junto com a certeza de que o reino Xxcha estava com suas horas contadas e a conquista de Mecatol Rex, a capital da galáxia, cada vez mais próxima.
- Diga ao nobre rei, que a líder da frota Naalu, Almirante M´aban, lhe concede esse último pedido. - Pensou M´aban, ao mesmo tempo em que sentia um breve pensamento de desaprovação, que a oficial ao seu lado tentou sutilmente esconder.
- Você desaprova esse curso de ação, oficial de Primeira Casta Erviic! Explique! – Ordenou a líder da frota. Logo abaixo, a estrela Xxlak se revelava atrás do planeta prestes a ser subjugado, banhando a ponte de comando com uma leve luz dourada, por alguns segundos a jovem oficial observou aqueles olhos azul safira com uma mistura de medo e profunda admiração.
- Com todo respeito Almirante, nós somos Naalus. – Pensou finalmente a orgulhosa jovem.
- Nascidos das Três Deusas Elementais e contemplados pela criação com a Voz da Mente Unida. Nossas tropas podem conquistar esse planeta ultrapassado em poucas horas, devemos atacá-los agora... senhora! – Concluiu a oficial, abaixando a cabeça em sinal de respeito e para não encarar novamente os faiscantes olhos de sua oficial superior.
- Admiro sua coragem, oficial Erviic. Mas lhe falta astúcia militar para perceber todos os aspectos de uma campanha dessa magnitude.
- Acompanhe-me e aprenda! – Ordenou a Almirante, erguendo lentamente o queixo da jovem oficial com a ponta dos dedos.

Baseado no universo de Twilight Imperium
Escrito por João Issa

2 comentários:

Anônimo disse...

Ja Sie der Märchenerzähler viagra ohne rezept levitra preis [url=http//t7-isis.org]cialis online[/url]

Lady disse...
Este comentário foi removido pelo autor.