quinta-feira, maio 25, 2006


-Vai cara, pula logo.
-Péra lá, to tomando coragem.
-Vai logo, daqui a pouco os guardas estão aí e a gente tá pego.
-Calma lá, são doze andares bicho, não é tão fácil assim.
-Mas são doze andares pra baixo imbecil, você só vai pular os dois metros que separam os prédios.
-Mas e se eu tropeço antes de pular? Posso morrer por não estar preparado, e porque você não vai indo na frente que eu te alcanço, fica ai me apavorando, eu fico nervoso e não consigo.
-Bicho não é possível, estamos aqui à quase vinte minutos, eu cheguei e pulei direto, porque você não pode fazer o mesmo? Tem que ser tão frouxo assim?
-Olha aqui, não seja ignorante nem impaciente, assim que eu tomar fôlego eu pulo.
-Fôlego? Fôlego? Você deve tá de brincadeira, você que teve a maldita de idéia de fazer este roubo imbecil!! Daí chega lá não tem porcaria de jóia nenhuma, não tem dinheiro, não tem obra de arte, ou seja, trabalho e tempo perdido! Até a porra da cerveja daquela casa estava quente!! Agora eu to aqui, sem dinheiro, sem jóias, sem obras de arte, com uma cerveja revirando meu estomago e o bunitinho com medo de pular míseros dois metros... é o caralho mesmo.
-Aí ta vendo, você fica nervoso, desconta a bronca em mim, assim eu fico nervoso também e não consigo pular.
-Na boa, vou contar até três, se você não pular eu vou embora, e se a policia te catar e você me dedar e eu for preso contigo, sabe o que vai acontecer né? Vou dizer prá todos na cela que você é cagüeta, aí você vai ter motivo pra agir que nem bicha.
-Péra ai, me deixa calcular a distância.
-Um.
-Calma lá, caralho, precisa ser bem estudado!
-Dois.
-Acho que daqui ta bom.
-Três.
-Tá bom. Aqui vou eu... - ele começa a correr na direção do vão. Seu amigo grita em pânico.
-CARALHO!! OLHA O CANO SOLTO!!!
-PUUULLLLLTAAAAAQUIPAAAARIUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaa.....

Written byEdson Cruz

Um comentário:

Lady disse...
Este comentário foi removido pelo autor.