quarta-feira, outubro 27, 2010


Eu considerei o fato de você ser completamente fora do meu padrão, assim, você sabe, não é possível, que você é linda. Talvez não linda como as modelos falsas de capa de revista, aquelas cuja dica de beleza é um banho de água mineral, batom Revlon, peeling, rímel importado e photoshop. Você é linda pelo seu sorriso ridículo, pelo jeito que você ainda fica vermelha quando o assunto é sexo (mesmo você tendo quase 30 anos na cara), pela tossida suave e franzir as sombrancelhas no primeiro gole de uísque. Não vou nem comentar sobre o jeito que você engrossa a voz e diz 'pára com isso' quando eu corro as unhas na base das suas costas. Quero morder você, ali mesmo. Enfim, eu considerei tudo isso quando fui falar com você e por mais que você ache mesmo que eu seja super extrovertido, eu estava morrendo de medo. Achava você demais pra mim. Mas eu fui lá falei o que eu sentia e o que eu sonhava. Não era um xaveco barato, não era uma linha de entrada, não era querer trepar no fim de semana. Era você e se não fosse você não seria mais ninguém. Eu não queria um relacionamento sério no primeiro beijo, mas também não queria um one night stand.

Então, sendo que você foi, sem sombra de dúvida, a razão de um dos meses mais bacanas da minha vida, eu tenho que me perguntar como caralho, e reitero, como CARALHO você foi tão filha da puta? Certamente não foi pela falta de dinheiro, pois toda santa vez que a gente saiu você nem olhou pra sua carteira. Com certeza também não foi pela falta de carinho pois eu fui aquele imbecil que fazia o que você queria (por prazer e não pau-mandaísmo), escolhia a pipoca que você gostava pra acompanhar o filminho no sofá de sábado. Creio eu que não foi pela falta de sexo ou mesmo por performance, pois, ou você é uma tremenda mentirosa e atriz digna de oscar, ou uma tremenda tapada por não me dizer o que e aonde você queria. Talvez você realmente nunca esteve livre do que sentia pelo seu ex, aquele bastardo sem mãe (que ele pegue gonorréia e passe pra você) e me usou como um rebound fuck ou ainda você seja tão fucked up da cabeça que prefere um cara que só te chute e te trate como a vagabunda que você prefere ser (o que na verdade agora já to quase concordando com ele). Sério. Você não deve ter tido colo quando criança.

E o que mais me irrita não é o fato de você ter voltado com o próprio Füher da sua (extensa) carreira de namorados nem o fato de você ter me deixado da forma mais escrota possível (mensagem de texto) ou menos ainda descobrir depois de duas semanas que você literalmente deu pra ele na última semana ainda comigo. O que me irrita é que eu ainda não esqueci de você e ainda tenho essa saudade maldita da sua boca envolvendo a minha como naquela noite de chuva, seus braços em volta do meu pescoço, sua gargalhada espontânea, a sensação clara de estar com a pessoa que eu amo e saber que eu poderia morrer no seu colo que eu morreria feliz. Eu me pergunto nas noites solitárias o que eu fiz de errado com você e o que eu poderia ter feito de diferente. Será que eu devia ter te tratado mal? Será que eu devia ter te machucado? Será que eu devia ter deixado 200 paus na cabeceira toda vez que saí do quarto?

Mas depois de toda essa indagação, depois de tentar descobrir o que deu errado, a resposta é sempre a mesma.

Porque eu amei você mais do que amava a mim mesmo.

E o Catedral que se foda.

7 comentários:

Patricia disse...

Epifania.

Dominick Van Shelley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dominick Van Shelley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dominick Van Shelley disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ju!!! Atualiza!!! Precisamos nos encontrar! Vou tirar férias do dia 23 ao 02, vê se arruma um tempinho nesta sua agenda ocupadíssima pra gente bater papo, quero te contar o que anda acontecendo na minha vida nos últimos dias (além de estar dormindo no chão por causa da reforma). Aliás, semana que vem irei para Monte Verde (MG) mas vou ficar só 2 dias, é só para desestressar um pouco; você bem que poderia ir comigo né?

Beijo, se cuide e juízo!!!

Anônimo disse...

Ju!!! Estava numa pousada super fofa na rua do Aeroporto, com piscina, hidro, serviço de bar... Eu deveria ter passado mais tempo lá, e você deveria ter ido!!!

Lili disse...

Gosto muito dos teus posts, mas na verdade as vezes me assustam...
Acho que quanto mais se ama uma menos pensa-se com clareza e então passamos a nos culpar por erros dessa pessoa.
mas a culpa não realmente nossa, nós fomos feridos e ainda levamos a culpa enquanto aquela pessoa é feliz, então renove e seja feliz