terça-feira, outubro 20, 2009


-Oi, ãhn... linda, eu sou péssimo nisso então vou direto ao ponto: achei você muito interessante e gostaria de convidá-la para jantar.
-Por quê eu iria jantar com alguém que é péssimo em jantar? Você baba quando mastiga?
-Não! Eu digo que sou péssimo nesse lance de flertar.
-Flertar não é um lance. Você não lança algo. Lançar é jogar longe. E quem disse que você estava flertando? Você me convidou para jantar. Isso é flertar?
-Bom, claro, achei que fosse romântico chamar uma garota pra jantar.
-Jantar é só um jantar. Talvez tenha sido romântico um dia. Hoje, nós estamos acostumadas a receber muito mais do que um convite para nos deixar gordas. Você quer me ver gorda?
-Linda, isso é impossível.
-Você querer me ver? Eu ficar gorda? Por quê? Já estou gorda né? *suspiro* Vocês homens não entendem MESMO uma mulher.
-Não! Pára de distorcer tudo o que eu falo. Só queria convidar você para jantar pois gostei de você! Estou sendo sincero! Sinceridade conta!
-Sim, sinceridade conta. Tanto conta que eu já estou pensando numa desculpa para pular sua tentativa de me ver gorda. Ainda mais pois você agora assume que gostou de MIM: do meu corpo, do meu rosto. Você não disse que queria jantar comigo por causa da minha personalidade e inteligência por exemplo.
-Porra, por que eu iria querer jantar com você se você fosse uma puta chata? É claro que é por causa da sua personalidade! Eu gostei de você! Achei você interessante!
-Vixi! Agora que eu vou ter de negar mesmo. Começou com "linda" e agora já baixou para "interessante".
-Não é isso! Você mesma falou que não gosta da insinuação que eu só quero o seu corpo! Nenhuma pessoa tem um "cérebro lindo" afinal. Interessante engloba todos os aspectos da sua personalidade!
-Então você acha que eu sou uma nerd que não faz outra coisa a não ser reclamar de "economia" por exemplo? Se você quer ser sincero, diga que viu, não que achou, mas que viu e apreciou meus dotes femininos e meu caráter forte.
-Dotes femininos? Ninguém fala desse jeito!
-É por isso que tem tanto homem solteiro no mundo. Se eles fossem mais inteligentes e com um vocabulário melhor, estariam namorando. Vocês definitivamente não entendem mulheres.
-Por que diabos a gente está discutindo isso? Eu só quero te levar pra jantar!
-Você vai pagar a conta?
-Eu estou convidando uma mulher desconhecida para jantar, é óbvio que pelo menos a conta eu pago!
-Nossa... de linda, pra interessante e agora virei uma simples "mulher"... tsc tsc... amadores...
-*suspiro*
-O que vamos jantar? Eu não como qualquer porcaria. Uma vez meu ex me levou pra jantar no McDonalds. Não é a toa que virou ex né?
-*sai andando*
-Ei! Onde você vai? E o jantar? Vai desistir assim tão fácil? Por quê? Seja homem! Volte aqui! Ei! EEEEIIIIII!!!!! Humpf! Bicha.

7 comentários:

Lady disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Você não me leva mais para jantar...

Lady disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mah disse...

Falta de comunicação mais natural do mundo é a entre o homem e a mulher. Talvez pelas pessoas tentarem se mostrar o que não são, ou simplesmente querem irritar os outros!

Mas realmente, concordo com a Lady, eu gosto também de ser chamada pra jantar, filminho abraçados e ser chamada de amor.

Unknown disse...

Como disse alguns posts atrás:

E depois a mulherada reclama que falta homem no mundo...

Ahsifudê, viu...

Unknown disse...

ctrl c / ctrl v no comentário da Lady ! Se gostar de ser convidada pra jantar, assistir a filmes abraçadinhos e gostar de ser chamada de amor é ultrapassado... prazer, tenho 150 anos! Hebe perde!

A gente sente uma nostalgia de algo pelo qual não passamos pelo simples fato de assistir a uma cena de filme, quando um homem abre a porta do carro pra sua dama sair, puxa a cadeira pra ela se sentar... pois é do instinto feminino esperar pelo cavalherismo.. Hoje, convite para jantar é RARIDADE... ainda bem que ele saiu andando.

Mulheres, corram !

Fernando Cruz disse...

Man, shut the bitch up...

Sério, que mala.. Pior que tá cheio de mulher mala assim... Quer saber?? Tinha que falar a verdade. Queria levar pra jantar pra depois jantar ela e é isso ai...