
-Oi, ãhn... linda, eu sou péssimo nisso então vou direto ao ponto: achei você muito interessante e gostaria de convidá-la para jantar.
-Por quê eu iria jantar com alguém que é péssimo em jantar? Você baba quando mastiga?
-Não! Eu digo que sou péssimo nesse lance de flertar.
-Flertar não é um lance. Você não lança algo. Lançar é jogar longe. E quem disse que você estava flertando? Você me convidou para jantar. Isso é flertar?
-Bom, claro, achei que fosse romântico chamar uma garota pra jantar.
-Jantar é só um jantar. Talvez tenha sido romântico um dia. Hoje, nós estamos acostumadas a receber muito mais do que um convite para nos deixar gordas. Você quer me ver gorda?
-Linda, isso é impossível.
-Você querer me ver? Eu ficar gorda? Por quê? Já estou gorda né? *suspiro* Vocês homens não entendem MESMO uma mulher.
-Não! Pára de distorcer tudo o que eu falo. Só queria convidar você para jantar pois gostei de você! Estou sendo sincero! Sinceridade conta!
-Sim, sinceridade conta. Tanto conta que eu já estou pensando numa desculpa para pular sua tentativa de me ver gorda. Ainda mais pois você agora assume que gostou de MIM: do meu corpo, do meu rosto. Você não disse que queria jantar comigo por causa da minha personalidade e inteligência por exemplo.
-Porra, por que eu iria querer jantar com você se você fosse uma puta chata? É claro que é por causa da sua personalidade! Eu gostei de você! Achei você interessante!
-Vixi! Agora que eu vou ter de negar mesmo. Começou com "linda" e agora já baixou para "interessante".
-Não é isso! Você mesma falou que não gosta da insinuação que eu só quero o seu corpo! Nenhuma pessoa tem um "cérebro lindo" afinal. Interessante engloba todos os aspectos da sua personalidade!
-Então você acha que eu sou uma nerd que não faz outra coisa a não ser reclamar de "economia" por exemplo? Se você quer ser sincero, diga que viu, não que achou, mas que viu e apreciou meus dotes femininos e meu caráter forte.
-Dotes femininos? Ninguém fala desse jeito!
-É por isso que tem tanto homem solteiro no mundo. Se eles fossem mais inteligentes e com um vocabulário melhor, estariam namorando. Vocês definitivamente não entendem mulheres.
-Por que diabos a gente está discutindo isso? Eu só quero te levar pra jantar!
-Você vai pagar a conta?
-Eu estou convidando uma mulher desconhecida para jantar, é óbvio que pelo menos a conta eu pago!
-Nossa... de linda, pra interessante e agora virei uma simples "mulher"... tsc tsc... amadores...
-*suspiro*
-O que vamos jantar? Eu não como qualquer porcaria. Uma vez meu ex me levou pra jantar no McDonalds. Não é a toa que virou ex né?
-*sai andando*
-Ei! Onde você vai? E o jantar? Vai desistir assim tão fácil? Por quê? Seja homem! Volte aqui! Ei! EEEEIIIIII!!!!! Humpf! Bicha.
7 comentários:
Você não me leva mais para jantar...
Falta de comunicação mais natural do mundo é a entre o homem e a mulher. Talvez pelas pessoas tentarem se mostrar o que não são, ou simplesmente querem irritar os outros!
Mas realmente, concordo com a Lady, eu gosto também de ser chamada pra jantar, filminho abraçados e ser chamada de amor.
Como disse alguns posts atrás:
E depois a mulherada reclama que falta homem no mundo...
Ahsifudê, viu...
ctrl c / ctrl v no comentário da Lady ! Se gostar de ser convidada pra jantar, assistir a filmes abraçadinhos e gostar de ser chamada de amor é ultrapassado... prazer, tenho 150 anos! Hebe perde!
A gente sente uma nostalgia de algo pelo qual não passamos pelo simples fato de assistir a uma cena de filme, quando um homem abre a porta do carro pra sua dama sair, puxa a cadeira pra ela se sentar... pois é do instinto feminino esperar pelo cavalherismo.. Hoje, convite para jantar é RARIDADE... ainda bem que ele saiu andando.
Mulheres, corram !
Man, shut the bitch up...
Sério, que mala.. Pior que tá cheio de mulher mala assim... Quer saber?? Tinha que falar a verdade. Queria levar pra jantar pra depois jantar ela e é isso ai...
Postar um comentário